sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Leitora vê arbitrariedade urbana no Jaguaré.

Eu moro em São Paulo no bairro Jaguaré, a subprefeitura da Lapa autorizou o fechamento da Rua de passagem entre Rua Ateraris, R Argirito e R Eulo Maroni, sem qualquer aviso, nem qualquer satisfação, simples fechou a rua.
A sub prefeitura da lapa diz que é um terreno particular e pode fechar, pois a rua não era oficial, mas, as placas de sinalização dizem que é rua de sentido duplo. Existia há mais de 30 anos era asfaltada, tinha iluminação publica.
O terreno (rua) está cheio de lixo, ratos e entulho. Era a saída mais próxima para o comercio e para escola Dep Augusto do Amaral agora os aluno tem que andar vários quarteirões.
Eu e meus vizinhos ficamos insatisfeitos com fechamento da rua de passagem entre a Rua Ateraris,R Argirito e R Eulo Maroni.
Peço ajuda para pelo menos ter uma passagem para pedestre uma passagem para pedestre.Alô, cadê os doutores da lei? As autoridades? A foto número 1, era antes do muro. Aí, fizeram o muro para cobrir o lixo e a passagem, foto 2. A 3 é como está atrás do muro. (denúncia feita em maio de 2010)

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu sou vizinha da rua fechada antes tinha uma pequena passagem para pedestre que ontem foi fechada com um monte de terra. Essa rua existia há mais de 30 anos era asfaltada, tinha iluminação publica. Fiquei revoltada com fechamento da rua. Era a saída mais próxima para o comercio e para escola Dep Augusto do Amaral agora os moradores e alunos tem que andar vários quarteirões.