sábado, 7 de fevereiro de 2009

Dengue entra em campo no estádio da Portuguesa

No dia 25 de janeiro, no começo do Campeonato Paulista de Futebol, jogaram no Canindé: Portuguesa X São Paulo.
No time de Muricy Ramalho estreou Washington e no time da Portuguesa o técnico Mario Sérgio. No estádio do Canindé não houve nada de novo, conforme podemos verificar nas fotografias que foram tiradas no dia, durante o jogo. Existe muita água parada da chuva no fosso que separa a arquibancada do campo.
Ou seja, em plena época de prevenção à dengue, é um absurdo o clube manter um criadouro daqueles. A dengue é mais fácil de acontecer no verão, porque o mosquito se multiplica mais rapidamente.
As fotografias foram tiradas na arquibancada atrás do gol localizado à esquerda das cabines de rádio.
Desta vez, a denúncia não vai contra o Poder Público, mas, sim, contra a Associação Portuguesa de Desportos que deve imediatamente tomar as providencias para eliminar este problema e tranquilizar as torcidas.
Se a água daquele fosso não tem função deve ser eliminada, ou, demonstrada sua necessidade, a Portuguesa deverá fazer um tratamento anti-dengue, avisando, através de cartazes o público. Fica aqui também um alerta para o poder público fiscalizar todos os estádios de futebol, porque sair de casa, enfrentar o trânsito, os flanelinhas, pagar o ingresso e depois ainda pegar dengue, ninguém merece.

Nenhum comentário: