sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Carros abandonados não são recolhidos.




Pela cidade de São Paulo não é difícil ver carros abandonados que não são recolhidos. Ficam ocupando espaço de estacionamento e servindo de foco de sujeira. Neles também a água da chuva é acumulada e poderá virar um centro de reprodução da dengue. Este aí, está no Planalto Paulista, perto do cruzamento da Avenida Odila com a Alameda Auêtis. Os pneus estão murchos e está todo enferrujado, parece estar neste lugar, no mínimo há um ano.
Já que o poder público parece não ver, aqui a foto denuncia. Se já somos fiscais para a prefeitura arrecadar mais, porque não sermos também do lixo que é deixado nas ruas, como este carro Fiat, não é mesmo?

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá. Passei nessa rua hoje e fotografei esse Uno. Mas, ao contrário destas fotos publicadas, ele já está sem as quatro rodas...

A foto está no meu blog, dedicado a carros órfãos: http://www.autosorfaos.wordpress.com

Abraços!

Anônimo disse...

Sub prefeitura:A lei municipal nº 13.478 prevê que ele seja recolhido e que o proprietário, quando encontrado, pague multa de R$ 500, além de taxas pela remoção.

Unknown disse...

Por favor: pedimos a retirada de dois carros completamente abandonados e destruídos, verdadeiras sucatas, que servem para focos de dengue, lixeira, ratos e esconderijo para pessoas de má índole.

Eles estão na Rua Tapera, de frente ao nº. 54 e nº. 99, Largo do Tanque, Jacarepaguá, Rio de Janeiro, cep 22735090.

Agradecemos a atenção, moradores da Rua Tapera.