sexta-feira, 27 de maio de 2011

Motorista machista e mal educado estaciona na contra mão na Vila Carrão.

Dia 27, por volta das 15:30, esse caminhão  parou ao lado  do meu carro, em contra mão de direção na rua Catiana na Vila Carrão.
Ele fez com que eu, moradora, fosse  obrigada a tirar meu carro para liberar o trânsito para  os veiculos passarem, detalhe, o motorista foi muito folgado e mal educado, pois quando pedi pra ele retirar o caminhão alertando-o sobre o erro e a infração que estava comentendo, ele mandou essa:
- Quem quiser que dê a volta!
Sua atitude foi completamente fora de sentido para um motorista comum, ainda mais para um que é profissional.
Acho que o imbecil, me perdoem pela palavra, não deu a mínima importância, ou porque era uma mulher reclamando, infelizmente o machismo ainda perdura na maioria nos homens brasileiros, ou porque sempre faz isso e se sente impune.

Nenhum comentário: