quinta-feira, 29 de março de 2012

Fui agredida verbalmente por flagrar uma ilegalidade no trânsito

A história que contarei hoje, dia 16/3/2012, aconteceu em São Paulo e fiquei extremamente constrangida.

Lembro bem, eram 8:50 quando passei pela escola do meu filho e com surpresa vi uma mulher estacionando o seu carro - estacionou mesmo desligou e saiu - bem em cima da faixa de pedestres e próxima ao colégio, depois entrou tranquilamente em num açougue.

Indignada resolvi tirar uma foto para documentar aqui no blog, em seguida entrei no açougue e expús a proprietária do carro a minha irritação pela falta de respeito a sinalização, reforçando que achava um absurdo tal ato.

Vendo que não houve reação da infratora, segui meu caminho, mas 5 minutos depois, uma nova surpresa, ela parou o carro ao meu lado e começou a me agredir verbalmente demonstrando total falta de cidadania e educação. Voltei a dizer que ela estava errada, indicando a faixa de pedestres, ela ignorou e simplesmente gritando não admitiu o seu evidente erro.

Infelizmente nao filmei as agressões, mas me senti horrivel por fazer a coisa certa e ainda ter que aguentar uma figurinha desta se achando dona do mundo!

Nenhum comentário: